Aguarde, carregando...

Confira no vídeo abaixo 📹 sobre Como Adicionar Contatos na plataforma 👇

Para começar, na aba de atendimentos, localize e clique no ícone de "LISTA DE CONTATOS", ele está no canto superior direito.

No entanto, caso queira adicionar apenas um novo contato, siga este guia passo a passo:

  1. Clique no ícone de ➕ para adicionar um novo contato.

  2. Uma janela se abrirá, permitindo que você adicione informações essenciais:

    • Insira um apelido para o contato.
    • Adicione o email.
    • Escolha quais empresas deseja vincular a esse contato.
    • Aplique tags relevantes.
    • Indique o DDI do número e o número em si.
    • Adicione observações importantes.
  3. Selecione a empresa responsável pelo atendimento desse contato.

  4. Considere a opção de fidelização na empresa, que permite vincular um usuário diretamente ao cliente para transferências automáticas, ou seja, o cliente não precisará passar pelo chatbot quando entrar em contato.

  5. Escolha o usuário e o setor vinculados a este cliente.

  6. Defina se o cliente será redirecionado para o setor, no caso de o usuário estar offline.

  7. Clique em "Salvar" para concluir o processo.

Lembre-se de que a opção de fidelização pode ser ativada ou desativada conforme sua necessidade.

E caso precise editar algum contato, basta clicar no ícone de lápis correspondente.

👉 Qualquer dúvida que você tiver, entre em contato com o suporte técnico.

👋 Nota: Alguns recursos podem sofrer alterações, devido a constantes melhorias.