Aguarde, carregando...

Confira no vídeo abaixo 📹 Como Consultar Histórico na plataforma 👇

No HISTÓRICO 📜 você pode consultar todos os atendimentos que já foram finalizados através de filtros para uma pesquisa mais eficiente. 🔍

Acessar o Histórico é simples:

  1. Primeiro, acesse o menu principal à esquerda. Clique em ATENDIMENTOS 📞 e depois em HISTÓRICO 🕰️.

  2. Isso abrirá a página de histórico. No canto superior direito, você encontrará opções de filtros para uma pesquisa mais detalhada. 🔍

Você pode usar vários filtros, como:

  • 🧑‍💼 Clientes
  • 👤 Usuário
  • 🏢 Empresa
  • 🏬 Setor
  • 📜 Protocolo
  • 😃 Pesquisa de Satisfação
  • 📅 Data

Em MEUS FILTROS, você pode salvar suas seleções para consultas futuras. 💾

Ao filtrar e acessar um dos atendimentos, você pode revê-lo e até reabri-lo. Para isso, clique em REABRIR 🔓.

Uma janela será aberta, permitindo que você escolha o Setor e decida se deseja enviar uma mensagem, usar uma mensagem rápida, sussurrar ou escrever uma mensagem. 📨💬📝

👉 Qualquer dúvida que você tiver, entre em contato com o suporte técnico.

👋 Nota: Alguns recursos podem sofrer alterações, devido a constantes melhorias.