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Confira no vídeo abaixo Como Pegar Atendimento na plataforma 👇

Aqui está um guia passo a passo para pegar atendimentos:

Etapa 1: Identificando o Atendimento na Seção Automática

Ao acessar a seção automática, você encontrará os atendimentos em andamento com o Chatbot.

Etapa 2: Transferência para o Setor Correspondente

O chatbot direcionará o cliente para o setor apropriado com base nas opções selecionadas pelo cliente. Neste ponto, o atendimento aparecerá na categoria "AGUARDANDO", onde todos os funcionários desse setor terão acesso a ele.

Etapa 3: Atendendo o Cliente

Para assumir esse atendimento, basta clicar no botão "ATENDER". Agora você estará apto para enviar uma mensagem ao cliente.

Etapa 4: Acompanhando o Atendimento

Após assumir o atendimento, ele será movido para a seção "MANUAL", onde você encontrará todos os atendimentos sob sua responsabilidade.

👉 Qualquer dúvida que você tiver, entre em contato com o suporte técnico.

👋 Nota: Alguns recursos podem sofrer alterações, devido a constantes melhorias.