Aguarde, carregando...

Confira no vídeo abaixo 📹 sobre Como Utilizar Etiquetas na plataforma 👇

🏷️ As etiquetas desempenham um papel fundamental na organização dos seus atendimentos e na segmentação dos seus contatos, tornando tudo mais eficiente e claro.

💡 Utilizar etiquetas é extremamente simples e vantajoso.

  1. Com a conversa aberta, clique no ícone de etiquetas no canto superior direito. 🏷️

  1. Uma seleção das etiquetas cadastradas pelo seu administrador será exibida.
  2. Se não houver etiquetas cadastradas, entre em contato com o administrador.
  3. Clique sobre cada etiqueta desejada para adicioná-la ao contato.
  4. Clique novamente para remover uma etiqueta, se necessário.

✨ As etiquetas escolhidas serão exibidas ao lado do nome do contato, proporcionando uma visão rápida das etiquetas.

Simplifique sua organização e melhore a eficiência com o uso inteligente de etiquetas! 📑👤🔖

👉 Qualquer dúvida que você tiver, entre em contato com o suporte técnico.

👋 Nota: Alguns recursos podem sofrer alterações, devido a constantes melhorias.