Aguarde, carregando...

Confira no vídeo abaixo 📹 sobre Como Cadastrar Etiquetas na plataforma 👇

🏷️ As etiquetas são ferramentas incríveis para organizar seus atendimentos e segmentar seus contatos de forma eficiente.

Para cadastrar etiquetas na plataforma, siga estes passos:

  1. Acesse o menu lateral e clique em "ADMINISTRATIVOS" e depois em "EMPRESAS". 🖥️
  2. Selecione a empresa que deseja editar, clicando no ícone de lápis ao lado dela. ✏️

  1. Escolha a aba "ETIQUETA".

  1. Na seção "ETIQUETA", você verá todas as etiquetas cadastradas.

Para adicionar uma nova etiqueta:

  1. Clique no botão de adição (+).
  2. Uma nova tela surgirá, onde você pode dar um nome para a etiqueta e escolher uma cor que a represente.

  1. Depois, aperte "Salvar", e a etiqueta estará pronta para uso. ✔️

👉 Qualquer dúvida que você tiver, entre em contato com o suporte técnico.

👋 Nota: Alguns recursos podem sofrer alterações, devido a constantes melhorias.