Como Vincular Chatbot a Empresas e Canais
Confira no vídeo abaixo 📹 Como Vincular Chatbot a Empresas e Canais na plataforma 👇
Após configurar o seu chatbot, é hora de conectá-lo aos canais da sua empresa.
Você pode criar múltiplos chatbots para uma mesma empresa. Além disso, a opção de duplicar um chatbot já existente também está disponível - clique aqui para fazer isso. 👥✨
Para ativar o chatbot, siga os passos abaixo:
- Acesse o menu principal à esquerda.
- Selecione ADMINISTRATIVOS e depois EMPRESAS.
- Clique no ícone de edição (ícone do lápis) ao lado da empresa desejada.
- No menu aberto, vá para a seção "Chatbot".
- Marque a opção USAR CHATBOT e selecione o chatbot desejado na lista abaixo. Ele será o responsável pelos atendimentos. 🛠️💬
Lembre-se, é possível alterar o chatbot a qualquer momento. Isso é especialmente útil para campanhas temáticas. Por exemplo, você pode usar um chatbot específico para a época de Natal. 🎄
A plataforma também permite a configuração de chatbots exclusivos para cada canal cadastrado. Siga os passos abaixo:
- Acesse a aba "Canais".
- Clique no ícone de edição (ícone do lápis) no canal que deseja editar.
- No terceiro menu, selecione o chatbot desejado para aquele canal.
- Clique em salvar e repita o processo para outros canais, selecionando os chatbots adequados para cada um. 📡🗣️
👉 Qualquer dúvida que você tiver, entre em contato com o suporte técnico.
👋 Nota: Alguns recursos podem sofrer alterações, devido a constantes melhorias.