Como usar a Área de Monitoramento
Confira no vídeo abaixo 📹 sobre a Área de Monitoramento na plataforma 👇
Na Área de Monitoramento, você tem acesso a informações ao vivo sobre os atendimentos, canais e a plataforma.
🔍 Para acessar a Área de Monitoramento, é muito simples.
Basta acessar o Menu Principal na lateral esquerda e clicar em 📊 INDICADORES e em 📈 MONITORAMENTO.
Em 👥 ATENDIMENTOS, você poderá ver ao vivo números relativos às etapas de atendimento, como quantos clientes estão em atendimento manual, aguardando, automático, fora do horário, finalizados e o total.
Em 📊 TOTAIS, você tem acesso a números relativos à plataforma, como canais, chatbots, empresas, setores, usuários e contatos.
Em 👤 USUÁRIOS, poderá verificar todos os usuários cadastrados na plataforma e quais estão online, inativos ou offline.
Em 📡 CANAIS, você pode ver os números cadastrados na plataforma e o status de cada um (conectado ou desconectado).
👉 Qualquer dúvida que você tiver, entre em contato com o suporte técnico.
👋 Nota: Alguns recursos podem sofrer alterações, devido a constantes melhorias.